Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Prefeitura de Nazária entrega livros para alunos do EJA

Mais de 100 alunos da modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA - receberam o material.

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Nazária, através do prefeito Osvaldo Bonfim, em parceria com a Secretaria de Educação do município, fez a entrega dos livros didáticos e paradidáticos para os 102 alunos da modalidade EJA da Escola Municipal Lídia Ribeiro de Carvalho.

O momento foi marcado com uma solenidade na escola municipal que, além da presença do prefeito Osvaldo Bonfim, contou com a participação do vice-prefeito Tropi, a secretária de Educação, Fátima Valério, o secretário de Administração, Izidio de Carvalho, a secretária de Finanças, Suelem Mendes, vereadores e chefes de departamentos.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nazária entrega livros didáticos e paradidáticos para os alunos do EJA
Prefeitura de Nazária entrega livros didáticos e paradidáticos para os alunos do EJA

"Estamos bastante felizes com essa entrega. A educação sempre foi um ponto importante e primordial na minha gestão. Desejo que os alunos do EJA aproveitem bem o material e a aprendizagem", afirmou o prefeito Osvaldo Bonfim.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura Municipal de Nazária realiza entrega livros didáticos e paradidáticos para os alunos do EJA
Prefeitura Municipal de Nazária realiza entrega livros didáticos e paradidáticos para os alunos do EJA

Este ano, a Prefeitura Municipal vem avançando cada vez mais no cenário da educação. As escolas municipais Petrônio Portela e Aloísio Oliveira foram reformadas e entregues com novas instalações para a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.