Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina termo de cooperação entre Semec e Semel nesta terça

“No meu plano de governo estava posto como meta trabalhar integrado às secretarias", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou na manhã desta terça-feira (18) o termo de cooperação entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) para o desenvolvimento de ações conjuntas que garantam a prática de esportes para crianças matriculadas na rede pública.

"No meu plano de governo, estava estabelecido como meta trabalhar integrado com as secretarias e as SAADS. Estou colocando em prática fortemente essa ação. Amanhã teremos uma reunião macro para conversar melhor com todo o secretariado da minha gestão. Tem que haver colaboração mútua, pois essa é uma exigência minha. Esse é o objetivo final, para que o povo se sinta atendido pela Prefeitura de Teresina", declarou o chefe do executivo municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa se reune com secreatriado e assina termo de cooperação
Dr. Pessoa se reune com secreatriado e assina termo de cooperação

De acordo com o secretário de Educação, Nouga Cardoso, o esporte é um importante pilar na formação socioeducativa das crianças e adolescentes, tornando-se primordial a parceria entre as Secretarias.

"A determinação do prefeito é que realizemos uma administração integrada e estimulemos essa relação entre as secretarias, pois sabemos que o desenvolvimento do esporte desempenha um papel importante na formação de nossas crianças. Assim, a prática esportiva proporciona saúde, tanto física quanto mental. Portanto, precisamos de profissionais atualizados e capazes de atuar com essas crianças", explicou o secretário de Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.