Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sérgio Bandeira assume cargo de Salomão Prado na Secretaria de Comunicação

A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito Dr. Pessoa na tarde desta terça-feira (18).

O suplente de vereador Sérgio Bandeira vai assumir o cargo de secretário executivo da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, no lugar do jornalista Salomão Prado, braço direito do secretário Lucas Pereira. A mudança foi acertada com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que vem promovendo ajustes na estrutura administrativa.

Salomão Prado segue na administração do Executivo Municipal e vai assumir o posto de chefe de gabinete do secretário Lucas Pereira.

Foto: Lucas Dias/GP1Sérgio Bandeira
Sérgio Bandeira

A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito nesta terça-feira (18). Ele explicou que, antes da decisão, teve uma conversa e alinhou a mudança juntamente com Lucas Pereira. "Vamos fazer essa pequena mudança na secretaria executiva da Semcom, mas o Lucas permanece como secretário, assim como Salomão, que vai seguir nos ajudando. O Sérgio Bandeira agora entra como secretário executivo. Isso tudo alinhado com o Lucas", declarou Dr. Pessoa.

Ainda conforme o chefe do Palácio da Cidade, a equipe segue firme e unida. "Não tem atropelo algum, tudo está acertado e são apenas ajustes, como eu venho falando. Nada de mais, apenas reorganização", arrematou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.