Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de participação em roubo de banco em Jaicós é preso em Picos

De acordo com o 4º BPM de Picos, ele ainda é foragido do sistema prisional do estado de Pernambuco.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem identificado pelas iniciais M.J.O., acusado de ter participado do roubo a um banco no município de Jaicós. Ele também é foragido da Justiça do Estado de Pernambuco. A prisão ocorreu nesse sábado (01) em Picos.

De acordo com as informações repassadas pelo major Felipe, da PM de Picos, a abordagem ocorreu na Rua do Cruzeiro quando os policiais da ROCAM foram acionados por outros policiais solicitando apoio para abordar um casal. Quando a equipe chegou ao local, procederam com a abordagem aos suspeitos.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusado de envolvimento a roubo de banco em Jaicós é preso em Picos
Acusado de participação em roubo de banco em Jaicós é preso em Picos

Foi então que durante verificação da identidade dos suspeitos, os policiais constataram que o homem de iniciais M.J.O. é foragido do sistema prisional de Pernambuco por crimes de roubo, assim como é investigado por estar envolvido na ocorrência de roubo a um banco no município piauiense de Jaicós.

Desse modo, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para adoção das devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.