Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Membro de facção criminosa é preso pela PM em Parnaíba

Segundo a PM, o faccionado conhecido como “careca”, é um dos principais mandantes do grupo.

A Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado de prisão e capturou o criminoso identificado pelas iniciais W.J.S.B, de 25 anos, na tarde desse sábado (01) no bairro Fazendinha, em Parnaíba.

Conforme as informações repassadas pela PM, a prisão foi feita por meio de denúncias anônimas. Após ser acionados, os policiais empreenderam diligências para localizar o delinquente e conseguiram encontrá-lo em uma residência de Parnaíba. Ele estava com o pé lesionado após uma suposta partida de futebol. Durante a abordagem, ele tentou se livrar de uma arma de fogo e de munições, mas sem sucesso, pois os objetos foram apreendidos em seguida.

Foto: Reprodução/ WhatsappFaccionado preso pela PM e itens apreendidos em Parnaíba
Faccionado preso pela PM e itens apreendidos em Parnaíba

O homem é conhecido no mundo do crime como “Careca” e é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Além disso, ele é considerado alta periculosidade, pois integra facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro da organização.

Diante dos fatos e das apreensões, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.