Fechar
GP1

União - Piauí

Centro Cirúrgico de União realiza 10 procedimentos por fim de semana

Na unidade de saúde estão disponíveis duas salas cirúrgicas, posto de enfermagem e sala de observação.

O Centro Cirúrgico do hospital Dr. José da Rocha Furtado, em União, realiza cerca de 10 procedimentos todos os finais de semana desde sua abertura, em setembro de 2022.

O prefeito Gustavo Medeiros sonhou com o pleno funcionamento do Centro Cirúrgico de União e ele agora é uma realidade. Na unidade de saúde estão disponíveis duas salas cirúrgicas, posto de enfermagem e sala de observação.

A população de União pode ter acesso, com qualidade, a procedimentos cirúrgicos diversos como histerectomia, retirada da vesícula e tratamento de hérnia.

Foto: Divulgação/AscomCentro Cirúrgico de União realiza cerca de 10 procedimentos por fim de semana
Centro Cirúrgico de União realiza cerca de 10 procedimentos por fim de semana

A iniciativa da gestão garante uma solução mais rápida, eficiente e sem necessidade de deslocamento do unionense para a capital ou outras cidades do interior.

A saúde de União tem recebido investimento em todas as áreas para garantir atendimento de excelência e qualidade de vida à população.

Algumas das recentes conquistas foram atendimentos com um médico neuropediatra na cidade, novos e modernos equipamentos para o laboratório, inauguração do Centro de Especialidades Areolino de Abreu, reforma e ampliação da UBS Antônio Terto Neto, convocação de profissionais de saúde e muito mais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.