Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues diz que Elmano Férrer não tem motivos para deixar o PP

"Estamos muito tranquilos em relação a esse diálogo dele com outros partidos", afirmou Joel.

O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) tem sido convidado a dialogar com as mais variadas forças políticas com planos voltados para as eleições de 2024. A última conversa pública foi com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT) que, ao término da conversa, não descartou aliança com o ex-senador.

O GP1 conversou na manhã desta quinta-feira (20), com o presidente regional do Progressistas no Piauí, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues. Ele voltou a declarar que não tem motivos para que Elmano deixe o partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues

"É momento de muito diálogo e ninguém quer ser deselegante por ser convidado a conversar com determinado político ou partido. Vejo isso [conversas com outras siglas] com muita naturalidade, mas ele [Elmano] tem afirmado para a gente que não tem motivo para deixar o Progressistas. Portanto, estamos muito tranquilos em relação a esse diálogo dele com outros partidos, com outros políticos. Todos estão fazendo a mesma coisa", disse o Joel.

Nomes para PMT

Atualmente o Progressistas dispõe de três nomes que demonstraram disposição para concorrer à Prefeitura de Teresina no ano que vem. Estão na relação, além de Joel e Elmano, a deputada estadual Bárbara Soares, mais conhecida como Bárbara do Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.