Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído na zona norte de Teresina

O fato ocorreu por volta das 11h, na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Balão da Coca-Cola.

No final da manhã desta segunda-feira (24), um carro modelo Fiat Toro entrou em chamas na Avenida Duque de Caixas, próximo ao Balão da Coca-Cola, localizada na zona norte de Teresina. As chamas começaram a se alastrar pelo veículo por volta das 11h, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Assim que chegaram ao local, a equipe dos bombeiros percebeu que o fogo já havia consumido parte da frente do veículo. A partir daí, foram iniciados os procedimentos para que as chamas fossem contidas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

De acordo com o tenente Gabriel Mendes, o carro sofreu perda total. “Iniciou um fogo na parte do motor e consumiu toda a parte interna do veículo, dando perda total. Não tem como precisar qual foi a causa do incêndio, porque quando chegamos o fogo já estava consumindo mais da metade do veículo, e o proprietário não soube informar como foi que começou”, relatou o tenente.

O motorista da Fiat Toro, que estava sozinho no momento do incêndio, saiu ileso do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.