Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Antônio José Lira segue como líder na Câmara

"Meu representante na Câmara de Teresina como líder é o Antônio José Lira", afirmou o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) desmentiu comentários de bastidores acerca da mudança de seu líder na Câmara Municipal. De acordo com chefe do Palácio da Cidade, o vereador Antônio José Lira (Republicanos) permanece como representante do Executivo na Casa Legislativa.

Dr. Pessoa afirmou, em conversa com o GP1 neste final de semana que o assunto não chegou a ser tratado com nenhum de seus aliados. “Não tratamos desse assunto, o meu representante na Câmara de Teresina como líder é o Antônio José Lira", afirmou o prefeito da Capital.

Foto: Alef Leão/ GP1Dr. Pessoa em entrevista à imprensa
Dr. Pessoa em entrevista à imprensa

Os comentários de bastidores acerca da possível saída de Antônio José Lira do cargo de líder começaram a circular após o retorno da vereadora Graça Amorim, do Progressistas, ao legislativo municipal. Com uma postura incisiva, o nome da parlamentar começou a ser comentado para o cargo de liderança.

“A vereadora Graça é uma mulher preparada e competente. Ela vai ajudar nossa gestão e colaborar com o nosso líder na Câmara Municipal. Mas, repito, sem mudanças”, reforçou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.