Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Membro de facção é preso em ação da DEPRE na zona norte de Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes cumpriu mandado no endereço do acusado.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, prendeu um membro de facção criminosa identificado pelas iniciais P.H.S.S., na tarde desta terça-feira (25), no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço do acusado. No imóvel, os policiais encontraram dois invólucros de maconha e uma balança de precisão, e em virtude disso, o homem foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDroga apreendida pela DEPRE na zona norte
Droga apreendida pela DEPRE na zona norte

Segundo a DEPRE, o homem, que é integrante de facção criminosa, já responde a outros processos pelo crime de tráfico de drogas.

A DEPRE ressaltou que as investigações que culminaram nessa prisão são frutos de denúncias anônimas. Para aqueles que quiserem denunciar, é disponibilizado um canal de denúncias através dos telefones 86 3216-5281 (Plantão) e 86 3216-5281 (WhatsApp) e também pelo site: http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php. A identidade da pessoa que realiza a denúncia é mantida em sigilo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.