Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

PM prende bandidos com arsenal de armas na zona rural de Gilbués

As prisões foram feitas pelos policiais da 1ª CIA do 7º Batalhão da Polícia Militar, nessa segunda (24).

Os policiais da 1ª CIA do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente, nessa segunda-feira (24), na localidade Cedro, na zona rural de Gilbués, no Sul do Piauí. Em posse deles, foram apreendidos diversos produtos oriundos de furto.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, os policiais estavam em Monte Alegre realizando o policiamento nas escolas da cidade, quando os agentes da Polícia Civil solicitaram apoio para tentar localizar alguns produtos de furtos que haviam sido subtraídos.

Foto: Divulgação/ PM-PIApreensões em GIlbués
Apreensões em GIlbués

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram 08 armas de fogo de fabricação artesanal e com munições caseiras, sendo 07 bate buchas e uma espingarda calibre.22. Além disso, foi constatado a receptação de vários produtos sem nota fiscal, como uma TV, bicicletas, motor e roçadeiras.

Em seguida, os dois adultos e o menor foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso..

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.