Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Idoso é encontrado morto com saco na cabeça em Água Branca

A suspeita é que o filho e outras duas pessoas tenham assassinado o idoso para roubar seu dinheiro.

Um idoso de 73 anos identificado como Luiz Martins Soares foi encontrado morto em sua casa localizada na periferia de Água Branca. Vizinhos encontraram seu corpo com um saco na cabeça e sinais de asfixia e pancadas na cabeça. A suspeita é que o filho e outras duas pessoas tenham assassinado o idoso para roubar o seu dinheiro.

A Polícia Civil e Polícia Militar do município prestam diligências em conjunto, em busca dos suspeitos de terem praticado o crime. Até o momento, o filho do idoso foi detido.

De acordo com informações do Sargento Cardoso, da Força Tática de Água Branca, o filho, que não teve o nome divulgado pela polícia, é usuário de drogas, e estava junto com um casal no momento do assassinato. O crime teria sido motivado por dinheiro, que seria utilizado pelo trio para comprar drogas.

“Ele [idoso] foi morto por asfixia, foi encontrado com um saco na cabeça e sinais de espancamento. Nós constatamos que a vítima é aposentada, e recebeu o valor da aposentadoria na noite anterior ao crime. Tudo indica que os agressores roubaram ele, porque no lugar não foi encontrada a bolsa do idoso com a carteira e o dinheiro”, informou o sargento Cardoso.

O casal continua foragido, e a Polícia Militar segue em diligências para localizá-los. Os dois também fazem uso de entorpecentes, e possuem passagem pela polícia por outros crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.