Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusados de fazer arrastões na zona leste de Teresina

Segundo o delegado Samuel Silveira, os acusados fazem parte de uma quadrilha especializada.

A Polícia Civil do Piauí, através do 11° Distrito Policial, prendeu dois homens de iniciais D.R. e J.L. nesta sexta-feira (28), acusados de integrar uma quadrilha especializada em arrastões nos bairros da zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11° Distrito Policial, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor dos acusados, que foram capturados no bairro Satélite.

“Essa quadrilha realizou um arrastão em uma residência no ano de 2021, desde o fato, estamos investigando. Eles sempre agem da mesma maneira, identificam as vítimas e esperam a melhor oportunidade de realizar a ação criminosa. Podemos ressaltar que eles usam de extrema violência contra as vítimas”, detalhou o delegado Samuel Silveira.

Desse modo, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem responder por roubo qualificado, com uso de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.