Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que Franzé ocupa posição estratégica

Além de Franzé, Fábio Novo, Dr. Vinícius e Merlong Solano, querem concorrer à Prefeitura de Teresina.

O presidente do Diretório do PT de Teresina, Cícero Magalhães, elogiou os quatro nomes do partido que revelaram disposição de concorrer ao comando do Palácio da Cidade no ano que vem. Apesar de destacar as qualidades dos deputados: Fábio Novo, Dr. Vinicius Nascimento e Merlong Solano, Cícero admitiu que o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o também deputado Franzé Silva, tem uma posição estratégica por conta do cargo que ocupa no parlamento estadual, condição que pode contar positivamente para o legislador.

Durante conversa com a imprensa nessa sexta-feira (28), Cícero preferiu não dar detalhes individuais como, por exemplo, a preferência da maioria dos membros do diretório petista da capital, mas reafirmou que até o mês de outubro os teresinenses saberão o nome do escolhido.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“O PT tem candidatura própria e até outubro decidiremos quem será nosso candidato. Meu é respeito é pelo Franzé, companheiro Fábio, pelo companheiro Vinícius, pelo Merlong Solano, agora, não podemos deixar de entender que o companheiro Franzé, nesse momento, ocupa uma posição estratégica a partir do momento que é presidente da Assembleia”, avaliou Magalhães.

Corrida

Os quatro postulantes ao Palácio da Cidade – Franzé Silva, Dr. Vinícius Nascimento, Fábio Novo e Merlong Solano – têm tentado articular apoios para a corrida eleitoral do próximo ano na capital. A ideia é que pesquisas sejam usadas para balizar essa escolha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.