Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa cita nomes que podem compor vaga de vice. Saiba quem são!

“Alguns nomes foram colocados. Mas estou focado nas questões administrativas este ano", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) tem feito remanejamentos na estrutura administrativa nos últimos meses e promete fazer novos ajustes até o final de abril. Ele tem frisado que o foco este ano é a gestão municipal, porém, algumas questões políticas hora ou outra são destacadas, como é o caso do vice que deverá compor chapa com ele no ano que vem.

Em conversa com o GP1 neste fim de semana, o chefe do Palácio da Cidade declarou que tem vários nomes com potencial para fazer uma dobradinha a exemplo da empresária Gessy Lima, do secretário de Habitação do Município, James Guerra e do superintendente da SAAD Sul, deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos).

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Tem alguns nomes que já foram colocados. Posso citar a Gessy, Jeová Alencar, James Guerra e tantos outros que já se colocaram como alternativas e ainda não foram falados publicamente. Mas como venho dizendo, estou totalmente focado nas questões administrativas este ano, mas isso, não impede de observarmos 2014 também”, afirmou o prefeito.

Ajustes

Outra mudança que está sendo encaminhada pelo prefeito é sobre a divisão de duas SAADs: a Sul e a Sudeste. “Só está dependendo do rito que precisa ser seguido, como avaliação da Câmara Municipal para depois sanção do prefeito”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.