Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem com carga roubada na BR 316 em Valença do Piauí

O condutor do caminhão estava com quatro bobinas de cobre que haviam sido roubadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, acusado de roubo de carga durante uma fiscalização na BR 316, na cidade de Valença do Piauí. A prisão ocorreu por volta das 18h da última sexta-feira (31 de março).

Conforme as informações repassadas pela PRF-PI, o motorista conduzia um caminhão do tipo Munk. Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo e não conseguiu explicar a posse dos objetos que estavam sendo transportados no veículo, que eram quatro bobinas de cobre.

Foto: Divulgação / AscomHomem é preso em flagrante por roubo de carga
Homem é preso em flagrante por roubo de carga

Ainda durante a fiscalização, a equipe da PRF constatou que as notas fiscais apresentadas pelo condutor não tinham registro em seu nome. Ao ser questionado sobre a origem da carga, o homem não soube informar.

Foto: Divulgação / AscomPRF prende homem flagrante por roubo de carga no Piauí
PRF prende homem flagrante por roubo de carga no Piauí

Os policiais entraram em contato com a vítima do roubo, que havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil informando do roubo efetuado à empresa que trabalhava. A vítima reconheceu o homem que conduzia o caminhão abordado como um dos assaltantes por meio de foto enviada pelos policiais por telefone.

Diante disso, o homem foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.