Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio acusado de efetuar disparos em via pública é preso em Teresina

Segundo a PM, eles foram presos pelos policiais da ROCAM por porte de arma e associação criminosa.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, na tarde desse sábado (29), na Avenida Antônio Pedreira Martins, localizada no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúnica de que três pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, de dentro de um carro modelo Chevrolet Classic de cor branca e sem placa, na região da Vila São Francisco, no bairro Mocambinho. Então, na Avenida Antônio Pedreira Martins, no bairro Alto Alegre, os policiais interceptaram o automóvel, ocupado pelos homens de iniciais J. G. S., T. S. B, e F. A. S. C.

Os policiais do RONE auxiliaram a equipe da ROCAM na abordagem. Os suspeitos estavam com uma pistola Taurus calibre 380, 01 carregador de pistola, 08 munições calibre 380, 01 munição deflagrada cal. 380, 02 celulares e 01 colar de prata, além do carro Classic.

Diante dos fatos, os três acusados e todos os itens foram apresentados à Central de Flagrantes, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.