Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que não foi informado de reunião entre Sílvio e Ismael Silva

Em 2022, o vereador do PSD decidiu apoiar Sílvio Mendes na disputa ao Governo do Piauí.

O presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, afirmou que não havia sido informado pelo vereador de Teresina, Ismael Silva (PSD), sobre a reunião com o ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), que está em campo político oposto ao do PSD.

O encontro entre os dois ocorreu no início dessa semana e se deu na residência de Sílvio, na zona leste da Capital. “Estou sabendo agora. A política é conversa com todos os políticos. Mas, não sei da agenda dele com o Sílvio Mendes”, declarou o parlamentar federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César
Deputado federal Júlio César

Estiveram juntos em 2022

Apesar de estar em oposição ao grupo político que o PSD integra, nas eleições de 2022, Ismael Silva, que é do partido, decidiu caminhar ao lado de Sílvio Mendes que concorreu ao Governo do Piauí em 2022, mas foi derrotado por Rafael Fonteles (PT), que está a frente do Palácio da Cidade.

Segue no partido?

Apesar de não ter uma posição formal, corre nos bastidores que Ismael Silva não deve permanecer no PSD por discordar da grande maioria das orientações adotadas pela legenda. Ele se diz independente e promete continuar com a mesma conduta no pleito que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.