Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Prefeito de Batalha decreta estado de calamidade por conta das chuvas

O prefeito também suspendeu todos os eventos no município, incluindo a inauguração de uma ponte.

O prefeito de Batalha, José Luiz Alves Machado, mais conhecido como Zé Luiz do Frango, decretou, nessa quinta-feira (06), estado de calamidade no município, devido às fortes chuvas que vem caindo na cidade, bem como em quase todo o estado do Piauí.

“Estou baixando um decreto emergencial de estado de calamidade, devido às fortes chuvas que Batalha vem passando nesses últimos dias. São muitas famílias que estão sofrendo nesse momento”, declarou o prefeito Zé Luiz em vídeo publicado nas redes sociais.

A post shared by Zé Luiz (@prefeitozeluizdofrango)

O chefe do executivo também suspendeu todos os eventos públicos realizados pelo Município durante o estado de calamidade, incluindo a inauguração de uma ponte.

“Tomamos outra decisão, de suspender todos os eventos do município de Batalha, inclusive a grande festa da inauguração da Ponte do Vaqueiro, na grande região do Monte Alegre. Está tudo suspenso, vamos salvar vidas, que é o mais importante”, ressaltou o prefeito.

A Prefeitura de Batalha disponibilizou o número da Defesa Civil, para o caso de emergências: 86 99539-9726.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.