Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Jovem de 19 anos morre em acidente de carro em Bom Jesus

O condutor identificado como William Rodrigues, morreu ainda na madrugada deste domingo (09).

Um acidente de carro registrado na cidade de Bom Jesus, na madrugada deste domingo (09), deixou um jovem identificado como William Rodrigues, de 19 anos. Outro passageiro que estava no veículo sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Bom Jesus, o condutor do carro, William Rodrigues, trafegava pela rodovia em alta velocidade, e acabou perdendo o controle do veículo. Ao sair da estrada, o carro acabou entrando em uma área de mato e um galho de uma árvore atingiu o pescoço do motorista, que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, porém assim que a equipe chegou ao local constatou que William já se encontrava sem vida.

A outra vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado no centro de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.