Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa desafia Franzé: "quero que venha me confrontar no debate"

Prefeito afirmou que vai confrontar quem quiser utilizar poder político para fazer gestão paralela.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), rebateu às críticas que sua gestão vem recebendo do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT). O comandante do Palácio da Cidade afirmou que Franzé está sendo um "palanqueiro" e o desafiou a confrontá-lo em um debate.

Segundo Dr. Pessoa, ele confrontará qualquer pessoa que utilize seu poder político para agredir Teresina, tanto no período eleitoral quanto no período administrativo. Ele ressaltou ainda que suas atitudes são voltadas para o trabalho e que não vai aceitar que alguém faça uma administração paralela.

“Aqui os agressores que agredirem Teresina, eu vou confrontar, tanto no período eleitoral, como no período administrativo. Não vou aceitar gente fazendo administração paralela, os poderes são independentes e precisam andar em harmonia, se não quiserem, irei confrontar. Então, nesse momento, nossas atitudes são de trabalho”, disse o gestor.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Dr. Pessoa ressaltou que é durante o debate eleitoral que ocorre o confronto entre candidatos e a oportunidade de mostrar o trabalho realizado na cidade. Ele ainda disse que os políticos deveriam pensar na população de Teresina em vez de punir sua gestão.

“Acho que ele deveria mostrar para que foi eleito deputado e que é ligado ao governador, quero que venha me confrontar no debate. Um palanqueiro eu não quero, disseram que iriam ajudar no transporte público de Teresina, mas não veio dinheiro, palanqueiros deveriam ver que estão não é punindo o prefeito e sim o povo de Teresina, na Educação, na Saúde e não possuem uma visão de República. Querem garfar minha gestão, gostaria que na eleição, pudessem dizer o que fizeram”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.