Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Jeová Alencar recebe alta médica após nova cirurgia

"Segundo o Dr. Paulo Márcio, Jeová seguirá fazendo os acompanhamentos necessários", explicou a ascom.

O deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), atual superintendente da SAAD Sul, recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira (12), após passar por uma angioplastia coronária ontem no Hospital Unimed, em Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1, por meio da assessoria do parlamentar, Jeová seguirá fazendo os acompanhamentos necessários.

Foto: AscomJeová Alencar deixa o hospital
Jeová Alencar deixa o hospital

"No início da tarde desta sexta-feira (12/05), o deputado estadual Jeová Alencar recebeu alta médica após ser submetido a um procedimento de angioplastia coronária. Segundo o Dr. Paulo Márcio, responsável pelo procedimento, Jeová seguirá fazendo os acompanhamentos necessários", explicou a assessoria do deputado estadual.

Entenda o caso

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), passou por cirurgia cardíaca, na tarde da última quarta-feira (03/05), após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Jeová foi submetido a um cateterismo cardíaco de urgência que evidenciou obstrução grave em uma artéria do coração. No mesmo procedimento, foi realizada angioplastia coronária com implante de Stent.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.