Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos de qualificação

Ao todo serão 200 vagas, distribuídas em 4 turmas com 50 alunos cada.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para minicursos de Gestão de Pessoas, Visual Merchandising e Vitrinismo, Manipulação e Higienização de Alimentos e Auto Maquiagem, que serão realizados de forma online, pela plataforma do Google Meet.

Ao todo serão 200 vagas, distribuídas em 4 turmas com 50 alunos cada. O candidato deve ser maior de 16 anos, com Ensino Fundamental completo e preencher o formulário de inscrição, com link disponível site da Fundação Wall Ferraz.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

Segundo o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, as inscrições das novas vagas são orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que é sensível e investe na qualificação profissional. “É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF capacite cada vez mais a população teresinense, essa orientação é de extrema importância, porque estamos disponibilizando qualificação profissional, em 4 áreas distintas, de forma ampla e de fácil acesso, pelos cursos serem ministrados de forma virtual, o aluno não precisa sair de casa para aprender”, disse.

Com a conclusão das turmas, os alunos serão certificados gratuitamente e estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula, ingressando no mercado de trabalho ou gerando renda própria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.