Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de sequestrar jovem no Centro de Teresina

Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 21 de março.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu o criminoso de iniciais M. R. de S. N., acusado de participação no sequestro, cárcere e possível homicídio da vítima Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior, de 21 anos, que desapareceu no dia 21 de março, na Praça da Bandeira, em Teresina.

Conforme as informações repassadas pelo diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, a prisão do acusado aconteceu por volta das 15h dessa sexta-feira (12), após intensas diligências capitaneadas pelo delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.

Prisões

Na quinta-feira (11), foram presos outros três homens identificados como Ítalo Rangel Santos dos Reis, Francisco de Assis Nunes da Silva e Antônio Luiz Pereira dos Santos, também acusados de sequestro e cárcere privado de Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior.

Entenda o caso

No dia 21 de março, Sérgio Luiz Monteiro Bezerra Junior estava na Praça da Bandeira, no centro de Teresina, quando foi abordado por pelo menos oito membros de uma facção criminosa.

Sérgio Júnior foi levado mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira e mantido em cárcere por determinado tempo pelos faccionados. Depois, desapareceu, motivando a abertura do inquérito de homicídio.

DHPP não descarta que a vítima tenha sido morta

Conforme o delegado Jorge Terceiro, uma das hipóteses levantadas pelos investigadores é que Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior, que ainda se encontra desaparecido, possa ter sido assassinado. "A equipe planeja mais diligências para tentar localizar o paradeiro de Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior e investigar um possível homicídio", evidenciou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.