Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo nega preferência de Rafael Fonteles por Dr. Vinicius em 2024

“Essa suposta preferência do governador pelo deputado Dr. Vinicius [é uma teoria]", disse o deputado.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) refutou a possibilidade de o governador Rafael Fonteles (PT) ter uma preferência política pelo parlamentar Dr. Vinícius (PT) na corrida ao Palácio da Cidade. Segundo Novo, o interesse real do chefe do Palácio de Karnak é que haja um acordo entre os nomes do PT para a eleição majoritária.

“Essa suposta preferência do governador pelo deputado Dr. Vinicius [é uma teoria]. O governador não tem preferência por ninguém; ele tem preferência por alinharmos um nome e esse nome ser defendido também por Rafael Fonteles”, afirmou Fábio Novo.

Foto: GP1Dr. Vinicius será o candidato de Rafael Fonteles à Prefeitura de Teresina
Dr. Vinicius e Rafael Fonteles

Embora o governador Rafael se negue a falar sobre as eleições de 2024 neste momento, há rumores nos bastidores de que o deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento conta com a simpatia de Fonteles para concorrer nas eleições municipais. Dr. Vinicius, por sua vez, já se colocou à disposição do partido para ser pré-candidato à Prefeitura de Teresina, com o objetivo de unificar a base governista no próximo ano.

“Qualquer nome que saia do partido vai sair forte e unificado dentro do PT e de toda a base. Nossa função é conversar para que as pessoas conheçam o meu trabalho, saibam qual a minha motivação e como pensamos no nosso estado e em Teresina. Isso é o que vai fazer com que a gente se consolide [como candidato]”, pontuou o deputado Dr. Vinicius, na ocasião.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.