Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A chapa em Teresina está praticamente pronta”, diz Fábio Abreu

O secretário da SADA pontuou as metas do Podemos não só em Teresina, mas em todo o estado do Piauí.

O secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) do Piauí, ex-deputado Fábio Abreu, explicou à imprensa nesta terça-feira (16) sobre a situação do Podemos em Teresina, esclarecendo que a chapa proporcional da sigla já está “praticamente pronta”, com a meta de eleger até dois vereadores na Capital do estado.

“A chapa em Teresina está praticamente pronta, nós já temos os pré-candidatos, nós temos, nesse primeiro momento, uma ideia de candidatos com uma votação intermediária e grande. Nosso objetivo é fazer de um a dois vereadores com essa composição que estamos fazendo agora”, enfatizou o secretário da SADA.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

Outros municípios

Ao relatar o cenário político do Podemos em outros municípios do Piauí para as próximas eleições, o ex-deputado estadual ressaltou o fortalecimento por meio da criação de comissões, garantindo a presença do partido em diversas cidades do estado.

“Sem dúvida nenhuma o Podemos vai estar em vários municípios. Já estabelecemos várias comissões, se não em todos os municípios do estado, em boa parte deles”, declarou Fábio Abreu à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.