Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do vereador Roberval Queiroz assume comando da SAAD Sudeste

A fonoaudióloga Vanicleudi Queiroz ocupava o cargo de diretora-geral da UPA do Renascença.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), exonerou José Lopes Neto do comando da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD Sudeste), e nomeou, em seu lugar, a fonoaudióloga Vanicleudi de Medeiros Nascimento Queiroz, esposa do vereador Capitão Roberval Queiroz (União Brasil). As portarias de exoneração e nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (16).

Vani Queiroz, como é mais conhecida, ocupava o cargo de diretora-geral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, e foi exonerada do posto para assumir a SAAD Sudeste.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Roberval Queiroz
Vani Queiroz é esposa do vereador Roberval Queiroz

A nomeação de Vani Queiroz já havia sido anunciada pelo vereador Roberval Queiroz, contudo, restava a dúvida para qual SAAD ela seria encaminhada, considerando que a SAAD Sudeste foi dividida.

A lei que divide a SAAD Sudeste e também a SAAD Sul foi assinada pelo prefeito Dr. Pessoa e publicada no Diário Oficial no dia 8 de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.