Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira diz que Fernanda Gomes é livre para se expressar

“Com relação a qualquer declaração de algum parlamentar, é a liberdade de expressão", disse o líder.

O líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Antônio José Lira (Republicanos), se pronunciou sobre as críticas da vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) após o rompimento político com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele afirmou que cada parlamentar tem liberdade para se expressar, mas que, neste momento, a principal preocupação do executivo são as demandas administrativas da cidade.

"Com relação a qualquer declaração de algum parlamentar, trata-se da liberdade de expressão e decisão dele. Nós respeitamos isso. No entanto, nossa principal preocupação neste momento é transformar Teresina em um canteiro de obras", afirmou o líder da administração do Dr. Pessoa.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

Além disso, o vereador republicano lembrou que esse posicionamento dos líderes do Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes no Piauí, está sendo observado e julgado pela população.

"Acho que quem vota é o povo e quem julga é o povo. Com as redes sociais, todo mundo tem acesso à vida do parlamentar e acompanha o que certos parlamentares defendiam e, de repente, deixaram de defender", alfinetou Lira.

Entenda o caso

A formalização do rompimento do Partido Solidariedade com a administração de Dr. Pessoa ocorreu após a troca do comando da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, substituindo Ênio Portella, indicado por Evaldo Gomes, pelo vereador Neto do Angelim (sem partido).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.