Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de tentar vender notebook roubado no Teresina Shopping

Conforme o gerente da GPE, delegado Tales Gomes, o aparelho eletrônico foi furtado no dia 12 de maio.

Um homem identificado como Fábio Henrique de Carvalho Lima, acusado de tentar vender um notebook roubado no Teresina Shopping, foi preso nesta quarta-feira (17), por equipes da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

Conforme o gerente da GPE, delegado Tales Gomes, o aparelho eletrônico que o suspeito estava tentando vender, por R$ 900, foi furtado no dia 12 de maio deste ano, em um veículo, em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Teresina.

Foto: Divulgação/GPE Polícia CivilAcusado preso no Teresina Shopping
Acusado preso no Teresina Shopping

Ainda segundo o delegado, os policiais realizaram buscas no veículo que estava sendo usado pelo acusado e encontraram um aparelho celular que também foi furtado em um arrombamento de carro, no dia 8 de maio deste ano, no bairro São João.

Após feita a abordagem, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será autuado e ficará aguardando passar por audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.