Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Prefeito Ítalo Alencar pretende melhorar telemedicina em Agricolândia

O prefeito participou de evento com o governador e discutiu melhorias para a saúde do município.

O prefeito Ítalo Alencar (MDB), de Agricolândia, participou do evento promovido pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) na sede da APPM e destacou a telemedicina como uma das prioridades no município. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (18), com o objetivo de discutir as principais demandas dos municípios nas áreas da saúde, educação e segurança.

De acordo com Ítalo Alencar, o diálogo é extremamente válido para fortalecer as políticas públicas que os cidadãos necessitam, não sendo mais uma questão de oposição ou base do governo estadual, mas um avanço na cidadania.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Ítalo Alencar
Prefeito Ítalo Alencar

“Essa ligação do estado com o município é muito importante. O município depende e precisa de muito apoio. O governador propôs melhorias na saúde, educação e segurança, que são fatores essenciais para nós no município. Ficamos debilitados sendo cobrados pelo povo, mas com essa ajuda do governador, acredito que teremos um fortalecimento muito melhor”, destacou o gestor.

Demandas

Ao falar sobre as demandas do município de Agricolândia, o prefeito ressaltou a área da saúde, principalmente com a intenção de implantar a telemedicina em Agricolândia. “A sede do governador mencionou a telemedicina para nos ajudar, incrementando a saúde e agilidade. Ele destacou que o pioneiro foi Piripiri e acredito que quando chegar à nossa cidade, também teremos esse avanço com a telessaúde”, reforçou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.