Fechar
GP1

Bonfim do Piauí - Piauí

Prefeito Paulão comemora fortalecimento da segurança em Bonfim do Piauí

O prefeito de Bonfim do Piauí marcou presença na reunião com o governador Rafael Fonteles, na APPM.

A reunião realizada pelo governador Rafael Fonteles na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), contou com a presença de 146 gestores municipais, entre eles, o prefeito de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique Viana, mais conhecido como Paulão. Em entrevista ao GP1 após o evento, o gestor destacou algumas medidas anunciadas pelo governador, entre elas, o fortalecimento da segurança pública nos municípios.

O prefeito de Bonfim do Piauí avaliou como positiva a reunião, e comemorou o anúncio do aumento do efetivo de policiais militares em todos os municípios do Piauí.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique Viana (MDB)
Prefeito de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique Viana (MDB)

“Foi um evento muito importante, onde o governador apresentou programas voltados para a segurança pública, com o aumento do efetivo de policiais para os municípios. Os nossos municípios têm em média quatro policiais e agora todos os municípios piauienses vão ter, no mínimo, oito policiais nos GPMs [Grupamentos de Polícia Militar]”, afirmou o prefeito Paulão.

O chefe do executivo municipal também citou outras medidas anunciadas por Rafael Fonteles, que, segundo ele, irão fazer o município avançar ainda mais. “Ele [governador] também apresentou o programa de Telessaúde, que já está em Piripiri como um programa piloto, e os municípios vão aderir. Apresentou, na educação, um programa que já é destaque, o de alfabetização na idade certa e buscou a parceria com os municípios no transporte escolar. Além disso, foi anunciado um programa para acelerar o desenvolvimento econômico, para integrar os municípios e o estado na parte burocrática nos fornecimentos de alvarás. Então, entendemos que é importante essa integração, por tudo que ela vai gerar, mais rapidez e mais eficiência”, finalizou o prefeito de Bonfim do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.