Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira aceita convite para ser secretário imediato do Dr. Pessoa

"Desde o início eu venho afirmando que gostaria de continuar ajudando o prefeito", destacou o jornalista.

Em entrevista exclusiva ao GP1, o atual secretário de Comunicação de Teresina, jornalista Lucas Pereira, afirmou que aceitou o convite para ser secretário imediato do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). De acordo com Lucas Pereira, mesmo prestes a deixar a Secretaria de Comunicação, ele continuará auxiliando a administração da Capital ao lado do prefeito republicano.

“Aceitei ao convite de ser secretário imediato. Desde o início, eu venho afirmando que gostaria de continuar ajudando o prefeito Dr. Pessoa, com quem tenho uma excelente relação. Acredito que sair dessa função, na Secretaria da Comunicação, tira uma responsabilidade muito grande, que são os acordos com os veículos de imprensa, e passo a fazer o que já fazia, mas agora com mais dedicação, que é acompanhar o prefeito, participar das reuniões administrativas e assessorar de maneira mais direta. Para mim, é motivo de muita honra aceitar este cargo”, enfatizou o jornalista ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira e Thesco Silva
Lucas Pereira e Thesco Silva

Oficialização de Thesco Silva

Após o anúncio de Thesco Silva como seu substituto na pasta de comunicação, Lucas Pereira destacou que o nome do publicitário é o ideal. Segundo ele, o novo secretário de Comunicação será oficializado ainda hoje, através da publicação no Diário Oficial do Município.

“A nomeação sairá nesta sexta-feira. Ele [Thesco Silva] é uma pessoa excelente, o melhor nome colocado até agora, alguém que tem uma boa relação com todos, foi meu chefe na Antena 10. Estou aqui para fazer a transição com ele, repassei como estávamos conduzindo a secretaria desde o início da minha gestão. É uma pasta que tem muitos servidores, efetivos e comissionados, além de um orçamento bem robusto”, complementou Lucas Pereira ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.