Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 12 mandados em União

A ação policial contou com o apoio da Força Integrada de Segurança Pública, além do BEPI e GCM.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na cidade de União, região metropolitana de Teresina, para dar cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão em uma investigação que apura crime de tráfico de drogas no município. Duas pessoas foram presas.

De acordo com a delegada Jailza Pinheiro, os mandados foram expedidos em endereços de pessoas relacionadas com o comércio de entorpecentes que, notadamente, possuem relação com grupos ligados a uma facção criminosa.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil deflagra operação e cumpre 12 mandados em União
Polícia Civil deflagra operação e cumpre 12 mandados em União

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram apreender drogas e conduziram duas pessoas para a sede da 20ª Delegacia de Polícia Civil de União, onde foram adotados os procedimentos para autuação em flagrante delito. Além de entorpecentes, os policiais também encontraram dinheiro.

Além da Polícia Civil, a operação contou com a participação da Força Integrada de Segurança Pública, Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí e o Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Teresina

Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.