Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thesco Silva vai assumir a Secretaria de Comunicação de Teresina

O publicitário vai assumir o lugar de Lucas Pereira que anunciou a sua saída da Semcom no dia 9 de maio.

A Prefeitura de Teresina já tem o novo secretário de Comunicação. Trata-se do publicitário Thesco Silva. A informação foi confirmada ao GP1, nesta sexta-feira (19) pelo prefeito Dr. Pessoa.

"Eu não sabia o nome dele, mas nas vezes em que eu frequentei a TV Antena 10 eu fui muito bem recebido por ele, o Thesco. Eu pedi que ele viesse, nós conversamos e agora é prego batido e ponta virada", afirmou Dr. Pessoa que disse ainda ter convidado Lucas Pereira para ser seu assessor direto, contudo o convite ainda não foi aceito.

Foto: Reprodução/FacebookTchesco Monteiro
Thesco Silva

Thesco vai assumir o lugar de Lucas Pereira que anunciou a sua saída da Semcom no dia 9 de maio. A posse de Thesco Silva acontecerá até a próxima terça-feira (23).

O publicitário confirmou que aceitou o convite do prefeito. "Sim, vamos assumir a Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Nossa posse deve ocorrer na segunda ou terça-feira", disse o futuro secretário ao GP1.

Thesco é publicitário, Bacharel em Direito e professor. Atualmente, ele ocupava o cargo de diretor comercial da TV Antena 10, mas já pediu demissão para assumir a Semcom.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.