Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vani Queiroz assume Saad Sudeste e diz que vai priorizar obras

Vani é esposa do vereador, Roberval Queiroz, um dos parlamentares da base do prefeito de Teresina.

A esposa do vereador capitão Roberval Queiroz (União Brasil), a fonoaudióloga Vanicleudi de Medeiros Nascimento Queiroz, assumiu na manhã desta sexta-feira (19) o comando da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste. Vani Queiroz foi uma escolha do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), por indicação do capitão Roberval.

Em entrevista à imprensa, ela agradeceu ao prefeito Dr. Pessoa e, logo depois, citou algumas obras que serão prioridades na gestão da pasta que atende a região do Grande Dirceu.

“Primeiro gostaria de agradecer a Deus por essa oportunidade e ao Dr. Pessoa, por ter nos dado mais essa missão. Com certeza, vamos fazer de tudo para não decepcionar nem o prefeito, nem o povo de Teresina, em especial, da zona Sudeste. A orientação do prefeito foi que priorizemos a eliminação do lixo. A região está muito suja e vamos focar nas praças, nos bueiros, ruas e dar uma nova cara à zona Sudeste”, destacou Vani Queiroz à imprensa.

Foto: Lucas Dias/GP1Vani Queiroz é empossada para o comando da Saad Sudeste
Vani Queiroz é empossada para o comandar a Saad Sudeste

Como a divisão das superintendências é recente, as delimitações, tanto regionais, quanto burocráticas, ainda estão nubladas, mas de acordo com a Vani Queiroz, a atuação será feita em conjunto. “A divisão está em trâmite, pois não acontece do dia para a noite, mas, paralelamente, estamos trabalhando pela região em comum”, explicou a mais nova superintendente da zona sudeste de Teresina.

Prioridades

Ao ser questionada sobre qual seriam os focos da sua gestão no comando da superintendência, Vani destacou a continuação de algumas obras como a do Mercado da Renascença.

“Já temos muitas obras em andamento, mas a principal que temos hoje é o Mercado da Renascença, que já teve a licitação. Vamos revitalizar a galeria do Parque do Sol. Ou seja, vamos dar continuidade às obras que estão em andamento e reforçar as que precisam começar”, complementou Vani Queiroz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.