Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Festival contra a LGBTQIAfobia acontece neste sábado em Teresina

Festa faz alusão ao dia 17 de maio, data que marca a luta contra a homofobia.

O Festival Multicultural contra a LGBTQIAfobia acontece neste sábado (20), a partir das 18h, na Rua 24 de Janeiro, em Teresina. O evento é organizado pelo Grupo Matizes, que defende os direitos humanos para a população LGBT.

A entrada do festival é gratuita, porém a organização do evento pede que seja entregue 1kg de alimento não perecível, que será destinado para pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Reprodução/ FacebookFestival Multicultural contra a LGBTQIAfobia
Festival Multicultural contra a LGBTQIAfobia

Serão 8 horas de evento, que contará com a presença de DJs, bandas e performances de drag queens, além de uma feira para que pessoas LGBT possam vender seus produtos. A apresentação será da artista Jorgina Banguim e do Dj Hiperbolar.

A festa ocorre também em alusão à data de 17 de maio, Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia. O evento é uma parceria do Grupo Matizes com o Centro Multicultural Stouradas, com o Setorial LGBTQIA+ do SINDSERM e com a Base Mix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.