Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

PF apreende carga de cigarros contrabandeados em navio no Litoral do Piauí

A embarcação encalhou próximo da divisa dos estados do Piauí e Ceará, em Cajueiro da Praia.

Uma embarcação encalhou no mar no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, neste domingo (21), com uma carga de cigarros contrabandeados. Equipes da Marinha do Brasil e também da Polícia Federal já estão no local realizando os primeiros levantamentos.

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Federal. Ainda não há detalhes sobre a procedência e o destino dos produtos contrabandeados. A embarcação encalhou nas proximidades da divisa dos estados do Piauí e Ceará.

Foto: DivulgaçãoCarga de cigarros contrabandeados é encontrada no Litoral do Piauí
Carga de cigarros contrabandeados é encontrada no Litoral do Piauí

"Até o momento, a Polícia Federal está apurando a situação de uma embarcação encalhada na divisa do Piauí com o Ceará, e a ocorrência será encaminhada, pela Marinha, à Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba", diz a nota da PF.

Equipes da PF, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. Os policiais ainda estão no local tentando realizar a retirada da carga contrabandeada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.