Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger acredita em união entre PSD e Dr. Pessoa para 2024

“Eu tenho trabalhado para que o PSD e o Dr. Pessoa estejam juntos próximo ano", disse o vereador do PSD.

O vereador Renato Berger (PSD), que comanda a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), explicou ao GP1 nesse domingo (21) que sua meta é unir o PSD ao Dr. Pessoa (Republicanos) para o pleito de 2024. De acordo com o vereador, ele já compartilhou este projeto com o presidente regional do partido, o deputado federal Júlio César Lima.

“Eu tenho trabalhado para que o PSD e o Dr. Pessoa estejam juntos na eleição do próximo ano, o próprio presidente Júlio César sabe disso. Enquanto houver oportunidade, continuaremos tentando. As eleições são só no ano que vem, as coligações serão só no segundo semestre de 2024, então, há muita água para correr debaixo da ponte”, enfatizou Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Renato Berger
Secretário Renato Berger

“Me sinto bem na gestão de Dr. Pessoa”

No entanto, mesmo que Renato Berger esteja esperançoso com essa aliança entre Dr. Pessoa e PSD, o partido comandado pelo deputado Júlio César já anunciou que uma pré-candidatura do deputado Marcos Aurélio (PSD) é bem quista pelo diretório municipal. Marcos Aurélio tem sido citado constantemente como o nome que encabeçaria a chapa no pleito pelo Palácio da Cidade em 2024.

“Todo partido luta para que haja um candidato próprio. O meu trabalho é que continuemos com a gestão que apoiamos. Pode ser que dê certo, mas se não der certo nós conversaremos sobre qual será nosso posicionamento, mas eu me sinto muito bem na gestão do Dr. Pessoa”, destacou o vereador pessedista.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa
Renato Berger e prefeito Dr. Pessoa

Diga ao povo fico!

O convite para Renato Berger se filiar ao Republicanos já foi proferido diversas vezes pelo prefeito Dr. Pessoa, no entanto, o secretário da SEMEL se diz confortável dentro do PSD. Ao concluir sua fala, Berger declara que acredita na continuidade do gestor municipal para outros quatro anos administrando Teresina.

“A questão do Republicanos, primeiro precisa ser definido dentro do partido quem são as pessoas que irão se filiar à sigla. O prefeito tem o interesse que o vá para o partido republicano, já me convidou, mas eu sou do PSD, continuo no PSD trabalhando para que possamos estra coligados nessa próxima eleição, pois esse é meu papel. Me sinto bem fazendo parte do PSD e vejo que a gestão do Dr. Pessoa merece ter continuidade, cuidando do povo de Teresina”, complementou Renato Berger ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.