Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD avalia nome de Paulo Márcio para compor chapa com Marcos Aurélio

Segundo o líder do PSD, a união dos dois nomes representaria uma chapa competitiva para o pleito.

O deputado federal Júlio César, dirigente estadual do PSD no Piauí, afirmou em entrevista ao GP1 que vê com bons olhos a possibilidade de uma chapa formada pelo deputado federal Marcos Aurélio e pelo médico Paulo Márcio, atual diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para a disputa da Prefeitura de Teresina, em 2024.

Segundo o líder do PSD, a união dos dois nomes representaria uma chapa competitiva para a disputa pelo Palácio da Cidade. “Vejo como muito positivo, Paulo Márcio é um homem que tem demonstrado muita competência na gestão desse Hospital Universitário, então o exemplo de gestão dele, com o exemplo de gestão do Marcos Aurélio, é uma chapa muito competitiva aqui em Teresina”, destacou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

Para Júlio César, a gestão de Paulo Márcio no Hospital Universitário tem demonstrado muita competência e que, somada a Marcos Aurélio, formaria uma chapa forte para a corrida eleitoral.

A possibilidade de uma chapa formada por Marcos Aurélio e Paulo Márcio ainda não foi oficialmente anunciada, mas já está sendo discutida pelos membros do PSD no Piauí. O partido busca viabilizar um nome para disputar a gestão municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.