Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vamos mostrar resultados”, afirma Paulo Roberto da Iluminação

Ele agradeceu a confiança do prefeito Dr. Pessoa e afirmou que vai trabalhar para resolver os problemas.

O ex-vereador e novo secretário de Produção Agropecuária de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, agradeceu a confiança do prefeito Dr. Pessoa para assumir o cargo e declarou que vai trabalhar para resolver os problemas da pasta. A entrevista foi dada nesta segunda-feira (22).

O decreto de nomeação de Paulo Roberto foi assinado na última sexta-feira (19). “Quero agradecer a Deus por esse momento, ao prefeito pela confiança, e dizer que nós vamos procurar mostrar resultados”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da iluminação, Secretário de produção e agropecuária
Paulo Roberto da iluminação, Secretário de produção e agropecuária

“Eu sou da área, sou engenheiro agrônomo, fui secretário de Agricultura de Monsenhor Gil por 8 anos, prefeito de lá por 8 anos, trabalhei na SDU Sudeste, fui vereador aqui e vamos procurar buscar parcerias para que a gente possa mostrar resultado”, pontuou Paulo Roberto da Iluminação.

O novo gestor destacou ainda que o trabalho terá início hoje ainda. “Nós vamos iniciar o trabalho a partir de hoje, estamos com muita força de vontade, determinação e muita fé para fazer um grande trabalho. Nós vamos ouvir os problemas que existem e buscar as soluções. O mais importante é a agilidade. Acredito na gestão que seja presente”, declarou Paulo Roberto.

“É uma área importante e vamos fazer um trabalho com toda dedicação, vamos buscar resultados e, por onde passamos foi assim. Esperamos ter as devidas condições para que possamos mostrar o nosso trabalho em parceria com a Saad Rural e vários outros setores”, concluiu Paulo Roberto da Iluminação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.