Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter recupera pistola da PM-PI e prende duas pessoas em Teresina

Os mandados estão relacionados a investigações que apuram roubos de veículos.

Os policiais da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) apreenderam no final da manhã desta quinta-feira (25) uma pistola da Polícia Militar do Piauí, localizada na residência de uma mulher, que acabou sendo presa, no bairro Cerâmica Cil, zona sul de Teresina. Os mandados de busca e apreensão estão relacionados a investigações que apuram roubos de veículos.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da POLINTER, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no imóvel da suspeita e quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma pistola .40, além de entorpecentes. Em função disso, a proprietária da casa foi autuada em flagrante por receptação qualificada e porte ilegal de arma de fogo.

Logo depois, uma equipe da POLINTER se deslocou até o bairro Promorar, também na zona sul de Teresina, onde os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que já estava sendo monitorado.

Os dois alvos foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde serão conduzidos para audiência de custódia, nesta sexta-feira (26).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.