Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa volta a reclamar de governo paralelo em Teresina

O prefeito reclamou que não observa essa mesma receptividade do atual Governo Rafael Fonteles.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), voltou a reclamar de uma possível tentativa de intromissão do Governo do Piauí na administração municipal. Segundo o chefe do Palácio da Cidade, ele sempre apoiou o PT e seus líderes, o que remonta a um longo histórico de apoio, quando teve contato com expoentes nacionais do Partido dos Trabalhadores, como Antônio Palocci e José Genoino.

Dr. Pessoa também destacou que sempre foi respeitado pelo ex-governador Wellington Dias, atualmente senador e à frente do Ministério do Desenvolvimento Social. No entanto, o prefeito reclamou que não tem observado a mesma receptividade por parte do atual Governo do Estado, exercido por Rafael Fonteles (PT).

Foto: Alef Leão/ GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa em solenidade no Quartel do Comando-Geral da PM-PI
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa em solenidade no Quartel do Comando-Geral da PM-PI

"Eu sempre apoiei o PT, há anos. Já colaborei com José Genoino, com Palocci e toda essa gente. Quando Wellington era governador, também colaboramos e tínhamos reciprocidade por parte do ex-governador, algo que não percebo no governo atual. Na verdade, tenho observado uma tentativa de estabelecer um governo paralelo em Teresina, e isso não vou permitir", alertou o prefeito.

Apoio eleitoral e ausência de cargos no Estado

Durante a conversa com nossa reportagem, Dr. Pessoa também destacou que, na eleição do ano passado, o governador do Piauí, Rafael Fonteles, contou com o apoio da maioria de seu grupo político. "Acredito que apenas Jeová não tenha votado no governador; todos os demais membros do meu grupo o apoiaram. No entanto, nem eu nem meu grupo possuímos qualquer cargo no governo do Estado, nem mesmo um, podem verificar", afirmou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.