Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinha é preso acusado de depredar carro no Centro de Teresina

Segundo a Polícia Militar, ele depredou o vidro após a condutora do veículo não lhe dar dinheiro.

Um flanelinha foi preso na manhã desta sexta-feira (26), nas proximidades da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, acusado de quebrar o vidro do carro de uma mulher que não lhe deu dinheiro após ter estacionado em uma vaga na rua Coelho Rodrigues. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí.

Uma equipe da PM passava nas proximidades da Praça da Bandeira, por volta das 7h40, quando avistou a dona do carro denunciando que um flanelinha havia danificado o seu veículo com uma pedra. Segundo a mulher, o homem quebrou o para-brisa do seu automóvel.

Após ouvir o relato da vítima e coletar informações sobre as características físicas do suspeito, a guarnição saiu em diligências e conseguiu encontrar o homem a poucas ruas do local do ocorrido.

Diante disso, o flanelinha foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelo crime de danos materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.