Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher com sinais de embriaguez causa tumulto na entrada do Shopping Rio Poty

Ela tentou manobrar no local e acabou colidindo contra outros veículos que saíam do shopping.

Uma mulher de nome não revelado causou tumulto em uma das entradas do Shopping Rio Poty, na tarde desta quinta-feira (25). Dirigindo um carro e com sinais de embriaguez, ela tentava manobrar no local e acabou colidindo contra outros veículos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher na direção de um Chevrolet Agile tentando fazer manobras e subindo a calçada do shopping, após colidir contra alguns carros.

O registro foi feito por um homem não identificado, condutor de um dos carros atingidos pelo veículo da mulher. No vídeo, ele afirma que ela estava embriagada.

“A pessoa completamente embriagada acabou de causar um acidente aqui na saída do Rio Poty Shopping. Não quer parar o carro, porque sabe que vai ser presa, sabe que vai para a cadeia se for pega embriagada dirigindo. O Carro derramou o óleo todo, vai já bater o motor. Vai já matar alguém”, diz o homem no vídeo.

O GP1 apurou que a mulher se evadiu e deixou o carro no local. O veículo foi removido por um reboque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.