Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina realiza reparo de pavimento no bairro São Pedro

A equipe de obras está trabalhando de maneira intensificada em ações de melhoria nas condições das vias.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) inicia nesta sexta-feira (26), o serviço de reparo de pavimento na rua Beneditinos, no bairro São Pedro. A equipe da gerência de Obras e Serviços realizou uma vistoria técnica no local após a ocorrência das chuvas que causaram danos à estrutura do pavimento, dificultando o tráfego de transportes e da própria população.

As equipes deram início aos serviços de reparo, incluindo organização das pedras, contenção, compactação, recuperação da base, execução da cabeça de rua e a restauração do pavimento. O orçamento é do Banco do Brasil.

Foto: Divulgação/AscomReparo de pavimento no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina
Reparo de pavimento no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina

O gerente de obras Márcio Lima comenta sobre o trabalho da equipe. “A Saad Sul, a pedido do superintendente Jeová Alencar, está buscando dar mais celeridade aos serviços de reparo nos locais afetados durante o período chuvoso. Fomos informados, por meio da população, que a incidência da chuva danifica o pavimento, abrindo um buraco e afetando uma faixa de circulação e iniciamos os reparos”, pontuou.

A equipe de obras está trabalhando de maneira intensificada em ações de melhoria nas condições das vias do município, aumentando o controle da qualidade técnica das obras de pavimentação, o que interfere diretamente na vida dos moradores. A gerência, junto à SAAD, segue tomando medidas para garantir o bem-estar da população, priorizando a melhoria da mobilidade da zona Sul da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.