Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega discussão sobre filiação de Bárbara do Firmino ao PSDB

"Esse assunto nunca foi tratado comigo e nem com o Luciano Nunes", assegurou o vereador da capital..

O vereador de Teresina, Edson Melo, garantiu que a possibilidade de a deputada estadual Bárbara do Firmino deixar o Progressistas para se filiar ao PSDB nunca foi debatida dentro do partido. Segundo o parlamentar, que é presidente da sigla tucana na capital, se o assunto estivesse realmente em discussão, o primeiro passo seria abordá-lo nos diretórios municipal e estadual, o que até o momento não aconteceu, de acordo com ele.

"Não, a deputada Bárbara não levou ao conhecimento do PSDB a vontade de se filiar ao partido. Esse assunto nunca foi tratado comigo nem com o Luciano Nunes, que somos presidentes do Diretório Municipal e Regional do PSDB", afirmou Edson em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (26).

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo, do PSDB, conversando com a imprensa
Edson Melo, do PSDB, conversando com a imprensa

A deputada Bárbara do Firmino é um dos nomes da oposição em pré-campanha para ser escolhida como representante do grupo na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Além da parlamentar, também estão em campo o ex-prefeito Sílvio Mendes, que é do União Brasil, e o ex-deputado estadual Luciano Nunes, atual presidente do PSDB no Piauí.

"O que temos certeza é que a oposição está unida. Não há desavenças em nosso grupo, e quem apostar o contrário estará perdendo tempo", afirmou Edson Melo em conversa com nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.