Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Filho de sargento da PM-PI morre em acidente com SW4 em Floriano

Segundo a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta na PI 140, quando colidiu contra uma Toyota SW4.

Um motociclista identificado como Luiz Wollvirranne Conceição morreu em um acidente na PI 140, na região de Floriano, na noite desse sábado (27). Ele era filho do sargento F. Assis, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações do cabo Cristalino, do 3º BPM, Luiz Wollvirranne conduzia uma motocicleta na rodovia quando colidiu com uma Toyota SW4. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não conseguiu sobreviver.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuiz Wollvirranne Conceição
Luiz Wollvirranne Conceição

“A princípio a informação é de que ele foi fazer uma ultrapassagem e colidiu nessa SW4, que ia no sentido de Itaueira. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente faleceu no hospital”, explicou o cabo Cristalino ao GP1.

Ainda conforme o policial, o motorista da SW4 fez teste de alcoolemia, mas foi comprovado que ele não estava sob efeito de álcool. “O condutor da SW4 foi conduzido até a delegacia, fez teste alcoolemia e estava tudo normal, foi um acidente”, concluiu o cabo da PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.