Fechar
GP1

Barras - Piauí

Servidor público é assassinado a tiros dentro de carro em Barras

Ele foi abordado por um homem e uma mulher, que chegaram em uma moto. Os criminosos seguem foragidos.

O servidor público Ismael da Silveira Gadelha Oliveira, funcionário da Prefeitura de Barras, foi assassinado a tiros no final da noite desse sábado (27), no centro do referido município. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.

O GP1 conversou com o capitão Batista, comandante da PM em Barras, que informou detalhes do crime, que ocorreu por volta das 22h40. Segundo o oficial, Ismael Gadelha estava em um carro e se preparava para entrar em uma garagem, quando foi abordado por um homem e uma mulher, que chegaram em uma motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppIsmael Gadelha
Ismael Gadelha

“Quando a Polícia Militar foi acionada ele já estava sem vida no carro. Ele tinha acabado de chegar da zona rural, passou na casa dele e foi guardar o carro em outra garagem, e foi alvejado lá. Foram quatro tiros, mas só dois acertaram ele”, explicou o capitão Batista.

Ainda conforme o comandante, os criminosos andavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. “Foi um casal, um homem e uma mulher que andavam em uma Fan preta, mas saíram em destino ignorado e até o momento não temos pista. A equipe está em diligências”, concluiu o capitão da PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.