Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Zé Nito é reeleito presidente do MDB de Teresina

"Haveremos de agir serenamente como a gente vem fazendo em toda nossa vida”, afirmou o vereador.

O vereador Zé Nito foi reconduzido ao cargo de presidente do Diretório Municipal do MDB de Teresina, durante evento realizado nesta quarta-feira (03), na sede da legenda, zona leste da capital. O ato, bastante prestigiado, contou ainda com a presença do vice-governador o Piauí, Themístocles Sampaio Filho, um dos maiores expoentes emedebistas no estado.

Em conversa com a imprensa, o vereador agradeceu a confiança nele depositada e destacou a grande responsabilidade que será conduzir o partido nos períodos pré-eleitoral e eleitoral.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Zé Nito
Vereador Zé Nito

“Com muita alegria e satisfação a gente recebe mais uma vez essa grande incumbência de ser presidente do MDB municipal em um período tão importante, que se aproxima o pleito de 2024. Haveremos de agir serenamente, como a gente vem fazendo em toda nossa vida”, afirmou Zé Nito.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

O vice-governador, Themístocles Filho, parabenizou e ressaltou a competência do vereador em conduzir o MDB. “Ele é um grande amigo, um vereador competente e que vem desenvolvendo um grande trabalho em Teresina. Agora Zé Nito está nessa missão importante que é presidir o MDB da nossa capital”, declarou o vice-governador,

Vice-presidente

O professor Itamir Silva foi eleito vice-presidente municipal do MDB municipal e adiantou que uma das principais missões será montar uma chapa proporcional competitiva para o ano que vem. “Fomos eleitos como vice e já é um trabalho que a gente vem fazendo junto ao MDB há muito tempo. O time está unido e será atuante na próxima eleição de prefeito da Capital. Estamos fazendo um trabalho há bastante tempo. Sempre temos reuniões partidárias e até o final deste ano, nós estaremos com o time de vereadores completo”, finalizou Itamir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.