Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusada de participar de assassinato no bairro Parque Brasil

Conforme o DHPP, a suspeita é companheira de um homem apontado por efetuar o disparo na vítima.

Uma mulher identificada pelas iniciais G.P. da S, acusada de envolvimento no homicídio de Lindomar Alves De Sousa, em março de 2021, foi presa pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (30), no bairro Parque Brasil IV, zona norte de Teresina.

Conforme o DHPP, a suspeita é companheira de um homem apontado por efetuar o disparo que tirou a vida da vítima. As investigações apontaram sua participação no crime e, em decorrência disso, a Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva da acusada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do DHPP
Viatura do DHPP

Relembre o caso

No dia 7 de março de 2021, Lindomar Alves estava andando pela Rua Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, zona norte de Teresina, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo.

Na ocasião, a vítima ainda correu para dentro de um posto de lavagem de veículos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. O DHPP assumiu a investigação logo após o homicídio e a equipe de investigadores conseguiu realizar a prisão de W.B.M, acusado de ser um dos participantes do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.